Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Foto: Edvaldo Carvalho

Na manhã desta quarta feira, 15 de fevereiro de 2012, entre os municípios de Limoeiro e Feira Nova, aconteceu um gravíssimo acidente, onde deixou uma vítima fatal, o horário foi entre as 8:00. O  local é conhecido pela população como a "ponte do Cumbe". 

Segundo informações os condutores dos veículos tentaram livrar de um buraco onde o mesmo foi vistoriado pelo corpo de bombeiro e não encontraram nenhum buraco, chegando na conclusão de uma ultrapassagem não permitida, infelismente por falta de atenção aconteceu o acidente levando uma das vítimas à hobito. 

O Corpo de Bombeiros assim que foi acionado chegou no local de imediato onde tiverm dificuldade de chagar no local devido ao grade engarrafamento. Os bombeiros prestaram socorro em média de 3 horas. O acidente foi interditado temporariamente para que não houvessem mais acidentes. O Caminhão que colidio com a D-20 caiu em uma ribanceira, os bombeiros juntamente com a Polícia Militar que estavam de plantão colocaram cordas no veículo para que o acidente não se gravasse.


Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top