Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Em Limoeiro, a tradicional festa "carnaval da ressaca" foi realizado no dia 04 de março. Este evento vem crescendo a cada ano, e a população limoeirense nem espera terminar o carnaval e começam a falar deste evento. O importante é que no evento a segurança sempre esteve presente, mas algo deixa a desejar. Não podemos deixar de comentar algo quando se fala em limpesa pública.

Assim que termina os eventos, shows ou qualquer outra atração que venham a acontecer em nossa cidade o final é sempre de muita sujeira dando um trabalho danado para os representantes da limpesa pública. As pessoas deveriam entender que lixo é pra se jogar no lixo, mas infelismente não é assim que acontece. A Praça da Bandeira, um lugar para descontração e de um final de semana com encontros e diversão estava hoje pela manhã totalmente irreconhecível, lixos espalhados por toda parte. Hontem a noite assim que o trio terminou de tocar e as pessoas a se dispessarem uma grande quantidade de lixo também tomou conta da avenida.

Não podemos esquecer também que o "beco da ponte velha"e o beco de Arnaldo, que é um lugar bem movimentado se transforma em um banheiro ao ar livre, onde as pessoas que ali transitam ficam envergonhado com a grande quantidade de pessaos que urinam naquele ambiente, o motivo desta reação do público é a falta de banheiros publicos que atendam as necessidades do povo.O odor que fica nesses ambientes é insuportável, e ainda dá um trabalhão para os comerciantes dessa localidade.



Fotos: Wilker Mattos - Limoeiro em Foco

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top