Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2


Por volta das 5h15 desta quarta-feira (14) uma carreta carregada de madeira tombou no Centro do município de João Alfredo no cruzamento da Avenida Meira de Vasconcelos com a Rua Miguel Cavalcanti. Em contato com a reportagem do Blog do Agreste, moradores informaram que a carga seria entregue em estabelecimentos comerciais da cidade – considerada uma dos grandes polos moveleiros do Estado.

Apesar das vias serem bastante movimentadas, testemunhas confirmaram que não houve feridos, já que o fato aconteceu nas primeiras horas do dia. O motorista da carreta também não sofreu ferimentos. A via foi interditada pela Polícia Militar para retirada das madeiras e do veículo de grande porte. O tombamento atingiu parte da rede elétrica – gerando falta de energia elétrica em residências e pontos comerciais da área.

A polícia ainda não revelou a causa do acidente, mas as informações iniciais são de que ao realizar uma manobra de 90 graus – o peso da madeira sobrecarregou o lado esquerdo da carroceria e isso contribuiu para o tombo. Voluntários e funcionários de madeireiras da região ajudam na retira da matéria prima. (Imagem VC Fest)

De: Blog do Agreste

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top