Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Os policiais do GATI da 6ª CIPM, iniciaram buscas e conseguiram interceptar o referido veiculo próximo ao Posto Texaco, no Ponto Certo em Limoeiro, ao realizarem a abordagem foi constatado que a numeração do chassi, do motor e do porta-malas do veiculo estavam apagados, e a numeração dos vidros não conferiam com o do documento, e após consulta nos sistemas de informações foi constatado que a verdadeira placa do veículo era NVB 2695, de Fortaleza, Ceara.

O veiculo foi tomado de assalto no dia 02 de fevereiro de 2012 em Jardim São Paulo, Recife. O condutor do veiculo, o ex-presidiario Moacir José da Silva, de 27 anos de idade, de vulgo "Lito", informou que o dono do veiculo era o elemento José Francisco ramos Junior, de 28 anos de idade, de vulgo "Junior", ex-presidiario, que foi preso com um saveiro roubado, no inicio do ano corrente na cidade de Limoeiro. O elemento “Junior” foi detido e após revista feita na residência do mesmo foi encontrado 3 placas de veículos.
 
Todos os dois elementos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Limoeiro, onde foram entregues e autuados e flagrante delito pelo crime de adulteração de numeração de chassi e receptação, logo depois foram encaminhados para a Penitenciaria Dr. Enio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top