Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Governador de Pernambuco Eduardo Campos assistindo o Espetáculo
- Foto Wilker Mattos -
 
Ontem, 29 de março, quinta feira, o governador Eduardo Campos prestigiou a pré-estreia da Paixão de Cristo de Nova. Ele estava acompanhado da primeira-dama, Renata Campos. Eduardo recebeu um grupo de lideranças políticas de outros estados, inclusive o Deputado Estadual, José Humberto Cavalcanti e os servidores públicos, estudantes e patrocinadores do espetáculo. A paixão de Cristo de Nova Jerusalém tem apoio cultural do Governo do Estado e fica em cartaz até o dia 07 de abril.
Entre os Deputados estava presente na cidade cenográfica o Presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, que esteve em Nova Jerusalém pele primeira vez. Marco, comenta que se emocionou com a grade produção do espetáculo onde retrata de forma bem clara a vida de Jesus. Entre os parlamentares, estava presente Arlindo Chinaglia, Roberto Teixeira e outros líderes que marcaram presença no espetáculo.

Eduardo ainda comenta que durante 45 anos o espetáculo teve um crescimento e leva emoção, expectativa enorme ao público de poder ver e esta participando deste verdadeiro sentimento que Jesus passou para o homem, e isso tudo acontece aqui, no coração do nosso Agreste, essas cenas que falam às nossas consciências e aos nossos corações.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top