Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2


Na noite de quinta-feira (29) à noite, foi dado início à 45ª temporada do espetáculo da Paixão de Cristo no agreste de Pernambuco, que é encenada na cidade cenográfica Nova Jerusalém. Este ano, os diretores buscaram buscar invação  na iluminação e nos efeitos especiaise nos personagens, um desses personagem é o ator pernambucano, limoeirense, Zé Barbosa que atuará no personagem de Jesus.  Zé assumiu como personagem como coringa de Murilo Rosa em 2010, onde o mesmo receberia um premio no Programa do Faustão.

Em 2012, Zé é convidado a ser o Cristo de Fazenda Nova, e essa notícia deixou o público bem animado, pois seu resultado em 2010 foi maravilhoso. Depois de comentários do diretor Carlos Reis em entrevista com o Blog Limoeiro em Foco, em 2011, prometeu que Zé seria o Jesus de Pernambuco, pois o público teve uma reação mavilhosa ao término do espetáculo.

Neste José Barbosa (Jesus). Caco Ciocler (Judas), Mouhammed Harfouch (Rei Herodes) e Larissa Maciel  (Maria) e  Ellen Rocche (Herodíades), mulher de Herodes.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top