Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2


Foram abertas nesta segunda (19) e seguem até o dia 30 as inscrições para os cursos de qualificação profissional gratuitos na área turística. As oportunidades são fruto de parceria firmada entre o Ministério do Turismo e a Prefeitura de Limoeiro, através do Programa Qualitur. Os cursos serão ministrados por integrantes do Instituto de Desenvolvimento Econômico, Social e Produtivo (IDESP BRASIL) – cujo objetivo é preparar profissionais para o mercado de trabalho em um segmento que cresce consideravelmente no País, principalmente com o aumento das redes hoteleira e gastronômica, além dos preparativos para a Copa do Mundo de 2014. De acordo com o secretário de Turismo de Limoeiro, André Quirino, estão sendo oferecidas 420 vagas gratuitas nos cursos de atendente de caixa (105); boas práticas de manipulação de alimentos (70); recepcionista (70); garçom (35); camareira (35); barman (35); gestão em hotelaria (35) e turismo para empreendedores (35).

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08 às 12h e 14h às 18h. Segundo Quirino, os interessados devem ter mais de 16 anos e portar no momento da inscrição cópias e originais da Identidade, CPF e Comprovante de Residência. “Os cursos serão exclusivos para as pessoas de Limoeiro”, adiantou o secretário.

Cronograma – Dentro da programação do Qualitur as aulas terão início no dia 11 de abril e seguem até o dia 10 de maio, sendo de segunda à sexta, das 19h às 22h. Para atender a uma demanda de 420 inscritos, André Quirino informou que as turmas serão distribuídas em 02 pólos, um na Escola Municipal João Duarte (em frente a FACAL) e outro na Escola Municipal Otaviano Basílio (ao lado do Fórum).

Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top