Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2


Com o objetivo de garantir ao cidadão pernambucano voz nas reclamações, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) realizará na próxima quinta-feira (15), em Limoeiro, o Projeto MP nas Ruas. Servidores do órgão estarão atendendo a partir das 9h, no Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça, na Praça da Bandeira, Centro. De acordo com a assessoria do MPPE, o momento será a oportunidade para que o cidadão possa apresentar suas reclamações públicas e, consequentemente, ter o direito garantido. A assessoria ainda informou que várias autoridades estaduais estarão presentes, inclusive, estando confirmada a vinda do Procurador Geral de Justiça de Pernambuco, Dr. Aguinaldo Fenelon de Barros.

A Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, abraçou o projeto e está disponibilizando a infraestrutura para o recebimento dos limoeirenses. “Com a implantação desse projeto no Estado, o Ministério Público tem aproximado cada vez mais o cidadão dos seus direitos e deveres. São iniciativas importantes que possibilitam cada vez mais a democratização do país”, destacou o universitário limoeirense Antônio Neto, 22 anos.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top