Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Foi na tarde deste domingo (18) que o grupo Sociedade Ativa realizou as primeiras gravações do Projeto Cinema no Bairros, onde as gravações serão inseridas no Filme Aí que vida! Essa junção irá unir as senas gravadas pelo grupo e as cenas contidas no filme, assim aumentando o filme e dando um contexto local e humorístico ao mesmo.

Como todos sabem, o Projeto Cinema no Bairros aconteceu no ano de 2010 e levou cinema gratuito para os bairros de Limoeiro e no projeto as crianças e adultos eram contemplados com pipoca, refrigerante e um bom filme, mas também havia um plano de fundo social, onde a população aprendiam a dar o devido valor a seu voto.

Este ano de 2012 o Projeto Cinema no Bairros estará de cara nova e vai se chamar Projeto TV no Bairros. O mesmo agora contará com entrevistas no bairro e um contexto ainda mais social. Aguardem, pois mais bairros serão contemplados.
 
Por: Márcio Wanderley / Coisas da Vida

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top