Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Uma jovem de 19 anos foi presa e uma adolescente de 17, apreendida, na noite de terça-feira (17), em Caruaru, no Agreste pernambucano, suspeitas de tráfico de drogas. Com a dupla, que foi detida na saída da rodoviária da cidade por policiais civis, estavam 27,4 kg de maconha. De acordo com informações da polícia, os entorpecentes estavam escondidos em caixas de papelão e uma terceira pessoa teria fugido.

Ainda segundo a polícia, as suspeitas seriam irmãs. “Elas vinham de Salgueiro [no Sertão] com as drogas. Através de trabalho de investigação aqui da delegacia e com algumas informações que conseguimos, fomos fazer o flagrante. Havia 28 tabletes com a droga”, contou o agente de polícia Nilton Paz, da Delegacia de Plantão de Caruaru. As suspeitas teriam revelado que a droga seria levada para Paudalho, na Zona da Mata Norte.

A droga e as duas mulheres foram levadas para a Delegacia de Caruaru. Elas foram autuadas por tráfico. De acordo com o agente, o caso da adolescente será encaminhado ao Ministério Público da cidade, que irá tomar as medidas cabíveis. A outra vai ser levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste. A polícia segue investigando para achar a terceira pessoa suspeita.
 
Do G1 PE

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top