Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2


Aconteceu na manhã de ontem (20), a 1ª Marcha Contra Corrupção em Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O ato que faz parte do Dia do Basta, uma manifestação apartidária que acontece em todo país. O evento começou embaixo de muita chuva, e terminou com um sol escaldante, mas nenhum dos cerca de 200 manifestantes desistiu da caminhada. Com gritos de guerra, apitos, cartazes, narizes de palhaço, faixas, máscaras, e ao som de citações e músicas contra corrupção, os jovens percorreram todo centro da cidade.  
“Vicência somou-se a mais de 40 cidades em todo país, que estão mostrando sua indignação e apresentou propostas contra a corrupção nesse final de semana”, explica José Josias, um dos participantes. O protesto foi organizado pela Força Jovem de Vicência, que segue as ideias, dos Anonymous, uma comunidade que usa a máscara do personagem do filme ‘V de Vingança’ como identificação.
Islan de Souza - VicenciaNet

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top