Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Pedro (à esq.) e Thiago no estúdio do UOL (2009)
 
O cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, filho do sertanejo Leonardo, apresentou uma "piora clínica" em seu estado de saúde. A informação foi confirmada ao UOL na tarde deste domingo (22) pela assessoria de imprensa da Talismã, produtora musical da dupla que Pedro forma com Thiago. O rapaz, de 24 anos, que sofreu um acidente de carro na última sexta-feira (20) na divisa de Minas Gerais com Goiás, permanece em coma induzido. Segundo a assessoria, os exames feitos de ontem para hoje mostraram que houve uma piora clínica no edema cerebral de Pedro e seu quadro é instável. Ele ainda apresenta trauma ortopédico, abdominal, pulmonar e do crânio. Ainda não há previsão de quando ele deve sair do coma induzido.
Acidente - Pedro, da dupla Pedro e Thiago, sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (20) na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem de 24 anos estava sozinho no carro quando, por volta das 6h55, sofreu o acidente na estrada MG-452, na altura da cidade de Araporã, que fica na divisa de Goiás com Minas Gerais. De acordo com o médico Ernani de Oliveira Rodrigues, do Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em Itumbiara (GO), Pedro chegou ao local sedado, por volta das 8h40. Ele passou por uma tomografia e depois por uma cirurgia na região do baço. Em 2009, o cantor participou do reality show "A Fazenda", da Record, e foi eliminado na última semana do programa. Pedro é pai de Maria Sophia, nascida em maio do ano passado. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.
Fonte: UOL

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top