Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

No período de 24 a 27 de abril, a prefeitura de Limoeiro montou uma programação de ações nas áreas de Educação, Saúde, Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico. São inaugurações, entregas de equipamentos e assinaturas de ordens de serviço que vão melhorar a vida dos limoeirenses. O primeiro ato será nesta terça-feira (24), a partir das 19h, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL), instalada na Rua Francisco Athelano, Centro de Limoeiro, quando o prefeito Ricardo Teobaldo fará, oficialmente, a entrega do projeto para doação dos terrenos do “polo da madeira”.

Uma área de aproximadamente 10 hectares, localizada as margens da PE-90, sentido Limoeiro – Surubim, foi a escolhida para receber madeireiras, marcenarias, serralharias e segmentos afins, revelando o crescimento da área no município. Segundo uma comissão formada por empresários do setor, para acompanhar a elaboração do projeto, existem, atualmente, uma média de 25 empresas na cidade, gerando aproximadamente 200 empregos diretos. 

A prefeitura e os empresários vão realizar a preparação estrutural do terreno para o início da instalação das empresas. De acordo com o prefeito, essa doação é fruto de uma solicitação da classe feita no segundo semestre do ano passado, sendo analisada e atendida pela atual gestão. “Assumimos um compromisso e estamos cumprindo, para que possamos oferecer o melhor aos moveleiros, madeireiros e serralheiros”, comentou Ricardo. 

De forma democrática e participativa, a administração municipal solicitou dos empresários a formação de uma comissão de trabalho, a qual está atuando em conjunto com a prefeitura. “Nossa parte está sendo feita. Escolhemos a área e vamos doar oficialmente o terreno. Porém, a organização e o cadastramento das empresas ficarão a cargo desta comissão”, adiantou Teobaldo. 

Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top