Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2




Em reunião realizada na sede do CDL, na noite desta terça (24), o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PSDB) anunciou a doação de um terreno nas margens da PE-90, sentido Limoeiro-Surubim, para a construção do pólo moveleiro. O presidente do CDL Limoeiro, Neto Nicolau, abriu a reunião, e em seguida, convidou o prefeito, que falando ao público presente, explicou todos os trâmites legais pelos quais precisam passar a doação do terreno. Ele mostrou também a planta do terreno, já dividida em lotes. "É bom deixar claro que só pode pegar quem realmente vai trabalhar com esse setor". disse o prefeito. Ricardo ainda revelou aos presentes as dificuldades que a prefeitura tem para fechar muitos negócios: "Por exemplo na questão das indústrias, a gente sempre precisa levar os empresários para verem o local, o terreno, e muitas vezes, eles saem dizendo que não poderão pegar por um motivo ou outro." disse o prefeito.



Ricardo Teobaldo ainda se comprometeu a mandar o requerimento para a Câmara Municipal de Vereadores: "Creio que até o dia 15, estará tudo resolvido." disse o prefeito. O sorteio dos lotes será feito às 20 horas na sede da ACIL, de acordo com a presidente do órgão, Patrícia Holanda. Após o sorteio, os nomes serão enviados ao prefeito, que arrumará o projeto para ser enviado à Câmara, para que seja aprovado pelos vereadores.

Por. Waldenes / Blog de Limoeiro

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top