Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2



Divulgação

Inácio Neto critca CQC e avisa que hoje vai encarar. O vereador também explica como faz para manter o preparo físico. Na tarde desta terça-feira (24) a Câmara Municipal do Recife recebeu uma visita inusitada. Integrantes do programa humorístico Custe o Que Custar (CQC), da TV Band, resolveram visitar os vereadores para questionar o aumento de 62% concedido no final do ano passado, que eleva o salário dos membros da casa para R$ 15.031,76. Os vereadores entraram em pânico.

O vereador Inácio Neto chamou a atenção de todos pelo seu "carreirão", deixando os repórteres do programa comendo poeira. Em entrevista exclusiva para o Blog de Jamildo, Inácio Neto (PSB) afirmou que os membros do humorístico estão no papel deles, que de acordo com o vereador é "ironizar e desmerecer os entrevistados". O socialista também criticou: "acho a atitude desrespeitosa com qualquer pessoa."

Questionado por que teria corrido, Inácio Neto disse ter se assustado. "Eu vi aquele monte de gente correndo da minha direção, então saí correndo também". E ainda tirou onda com os repórteres do CQC. "Eles não aguentaram comigo. Corri até o outro lado da praça [da Faculdade de Direito], mas eles não conseguiram acompanhar. Um deles até caiu." O vereador se defendeu, dizendo não ter rabo preso e mandou recado para os humoristas. "Fui eleito 'de primeira', com 5.311 votos e sem padrinho político. E hoje eu vou falar com eles. Ontem eles não aguentaram com meu hobby e hoje eu vou mostrar que aguento com o deles."

Preparo físico - Desde cedo Inácio se interessou pela prática de atividades esportivas, atingindo seu ápice quando serviu à Seleção Pernambucana de Handebol.

Orgulhoso de seu condicionamento, Inácio Neto é atleta do Clube Português, pelo qual já foi campeão pernambucano e brasileiro de handebol. "Eu ainda pratico, então eu tenho pique. É o meu hobby."

Perfil - O vereador, hoje pertencente ao quadro do Partico Socialista Brasileiro (PSB), saiu do PT no fim de 2011. De acordo com ele, por pedidos do seu avô.

Inácio é empresário e formado em direito pelas Faculdades Integradas Barros Melo, idealizada e fundada pelo seu avô, Inácio de Barros Melo.

Foi eleito já em sua primeira candidatura, com 5.311 votos e, de acordo com ele, "sem padrinho político".

Fonte: Blog de Jamildo

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top