Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2


Portal da Alepe
O cronograma da Arena Pernambuco está sendo cumprido e o Governo deve entregar a obra antes do prazo, garantindo a participação do Estado na Copa das Confederações. A afirmação é do deputado Aluísio Lessa, do PSB. Nesta quarta (16), o parlamentar rebateu matéria do jornal Folha de São Paulo informando que Pernambuco ficaria de fora da competição internacional. Segundo Lessa, na última terça (15), o secretário extraordinário da Copa 2014 no Estado, Ricardo Leitão, recebeu telefonema do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, desmentindo a notícia. O deputado sugeriu uma visita das Comissões de Esporte e de Administração Pública da Casa ao canteiro de obras do estádio para conferir o bom andamento da Arena.
Ele ainda salientou que, até novembro, cinco mil operários estarão atuando na obra, e os trabalhos serão realizados em quatro turnos diários. Lessa afirmou que a imprensa do eixo Sul-Sudeste tem se colocado contra Pernambuco, negando que o Estado e o Nordeste estão alavancando o crescimento do País. Em aparte, Tony Gel, do Democratas, Diogo Moraes, do PSB, e Júlio Cavalcanti, do PTB, parabenizaram Lessa por apontar que a cobertura da imprensa do Sul-Sudeste discrimina Pernambuco.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top