Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2


Um bebê de pouco mais de um mês morreu asfixiado por conta da obstrução das vias aéreas na madrugada desta quinta-feira (10), enquanto dormia junto com os pais, em casa localizada no bairro Jardim Vitória, região nordeste de Belo Horizonte.
Segundo informações preliminares, havia a suspeita de que o pai ou a mãe teria dormido em cima da criança, mas uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que atendeu ao chamado constatou a obstrução interna das vias aéreas da criança como causa da morte.
De acordo com informações do 16º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, responsável pelo policiamento na região onde ocorreu a morte do bebê, a criança já apresentava problemas de saúde relacionados a refluxo e teria se asfixiado durante a madrugada ao golfar e se engasgar com o próprio vômito.
A ocorrência, segundo o setor de informações do batalhão, ainda está sendo finalizada. A perícia da Polícia Civil mineira foi acionada para ir até o local para conversar com os pais da criança e vizinhos. 
Rayder Bragon / Do UOL, em Belo Horizonte

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top