Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2



Peter Carl Fabergé (30 de maio, 1846 — 24 de setembro, 1920), foi um joalheiro russo. Seu nome de batismo era Karl Gustavovich Fabergé. Especializou-se na confecção de obras com motivos de arranjos florais, grupos humanos e animais.  Atualmente é mais conhecido pelos seus famosos ovos de páscoa, conhecidos como Ovos Fabergé realizados para a família imperial russa, e que os czares Alexandre III e Nicolau II ofereciam anualmente aos seus familiares.

Nesta quarta-feira (30), o Google está fazendo mais uma de suas homenagens no Doodle. Desta vez, a celebração é para o 166° aniversário de nascimento de Peter Carl Fabergé. Porém, o seu grande sucesso foi a criação de seus ovos de páscoa, denominados de Ovos Fabergé. Acessando a página inicial do Google, encontramos as joias em formato de ovos de páscoa que trazem as letras do logotipo da empresa de buscas em seu interior. Até o agente mais famoso do cinema usou um de seus Ovos Fabergé. Ponto para 007.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top