Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Márcio Wanderley

A terça-feira mais esperada do ano foi bem movimentada em nossa cidade, pois em todos os pólos ouve apresentações. Quem chegava a nossa cidade já aproveitava para ver as apresentações da quadrilha junina Asa Branca e do Boi Estrela. A cultura popular ainda é lembrada e apreciada por muitos. Mais na frente no Palhoção do Boi Misterioso houve apresentações de Pedro Cirandeiro que colocou amantes da ciranda para dançar em uma roda de amigos e apreciadores. Teve também apresentação de Deivinho Show e Hélio Aragão que tocaram um bom forrozinho e esquentaram o clima que estava frio e nublado.

Enquanto se passeava pela Avenida Severino Pinheiro o público podia também apreciar a encenação de uma peça teatral que contava histórias de uma cidade fictícias. Chegando às imediações da Praça já se curtia o show de Rosimar Lima que também tocou o bom do forró, pois ele foi a atração que antecedeu os famosos cantores Bruno e Marrone. Muita gente aproveitou para ver nossa Praça e curtir o momento a dois. No palco principal a dupla B. & M. deu um show de som luz e voz e tocou em torno de uma hora e meia.


Logo após todos se dirigiram ao palco dois onde apreciaram a apresentação da Banda Luara que já é velha conhecida nossa, mas que não deixa nada a desejar. Animação foi o que não faltou nos festejos juninos de nossa cidade e hoje ainda tem muito mais.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top