Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

O programa irá destinar cerca de duas mil carteiras de habilitação, de forma gratuita, para estudantes que obtiveram as melhores notas no Enem de 2011

  
A Secretaria de Educação de Pernambuco (SE) aumentou o tempo das inscrições para quem deseja concorrer a uma vaga no programa Popular de Formação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores (CNH Popular). O cadastro pode ser feito até a próxima sexta-feira (8).


A CNH Popular irá destinar cerca de duas mil carteiras de habilitação para estudantes que obtiveram as melhores notas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2011.


Para realizar o cadastro, o interessado deve enviar um e-mail para para cnhpopular@gmail.com, com cópias do documento de identidade (frente e verso), CPF e comprovante de residência. Além disso, é preciso que seja encaminhado, também, a nota do último Enem. 


Os escolhidos deverão se dirigir, no período de 11 a 15 de junho, até o setor de atendimento da sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na Iputinga, Zona Oeste do Recife. Os candidatos que moram no interior do Estado, devem se apresentar na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) mais próxima.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top