Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Brenda, uma menina de 4 anos desapareceu no último domingo (10) durante a caminhada de comemoração dos 50 anos da igreja pentecostal Deus é Amor, no Centro de São Paulo. O evento contou com a participação de 60 mil fiéis e menina estava com a mãe e o irmão e desapareceu no meio da multidão.

“Fui lá para receber a oração, como não sei ler, pedi para minha irmã escrever. Eles estavam nas minhas costas, eu com nenê e duas sacolas", disse.

"Na hora em que eu virei, vi o Lucas sozinho e comecei a procurar”, contou a mãe de Brenda, Geiza Mari Silva, segundo publicação g1.

A mãe de Brenda percebeu o desaparecimento cerca das 16h, quando passou a procurar a filha, como não a encontrou, procurou a polícia e a organização do evento já na parte da noite. A Igreja Deus É Amor publicou em site oficial a foto a menina desaparecida. Segundo a foto, Brenda é branca, com aproximadamente 90 cm de altura, magra com cabelos castanhos claro, comprido e encaracolado. O site também orienta quem tiver noticias da menina a procurar Policia Militar no telefone 190 ou comparecer a uma delegacia.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top