Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Bruno e Marrone ao vivo no São João 2012
Um triste incidente marcou show da dupla Bruno e Marrone em Limoeiro. Onde uma fã cadastrada foi barrada de entrar no palco para ver seus ídolos. A carpinense, Edilazir, ao chegar à entrada do palco foi barrada e teve seu comprovante de presença no palco rasgado por um membro da equipe de Bruno e Marrone. A jovem viu seus direitos feridos, tendo em vista que a mesma paga uma mensalidade de R$: 30,00 e quando mais precisou não pode usar de seu direito adquirido.

Edilazir em lagrimas relatou que a dupla sertaneja perdeu mais uma fã e que isso não se faz com ninguém. Nossa equipe também prestigiou uma senhora de 75 anos que tentou entrar e sem sucessos foi barrada. Falou-se até em chamar a policia se ela insistisse mais uma vez. Se a dupla esta ciente não se sabe, mas o que se sabe mesmo é que isso é uma falta de respeito para com os fãs, pois os mesmos foram tratados com total desrespeito. O show em si foi muito bonito e levou a galera ao delírio com canções e acordes fortes. Ao som de Deixa, Choram as rosas, Dormi na praça (em homenagem a nossa Praça da Bandeira), A dama de vermelho e tantas outras canções marcantes  a galera se apaixonou a cada novo instante.


Edilazir em lagrimas mostra toda sua revolta
Casais apaixonados davam o clima de romantismo que o show passava a quem assistia. Com um som de qualidade o público se emocionava a cada canção. Um telão mostrava tudo e o site Viva Nordeste também mostrava para o mundo o show mais esperado deste festejo junino. Os efeitos visuais no palco davam um colorido exuberante e as labaredas artificiais pareciam esquentar a fria noite de terça-feira.

Um show de se tirar o chapéu e só não foi melhor por conta do incidente envolvendo a fã. A platéia foi algo estrondoso e misturavam-se as vozes que ora era da dupla ora do público. Simplesmente demais é o que muitos acharam e disseram. Como nem tudo são flores, ao invés de chorarem as rosas quem chorou mesmo foi o algumas pessoas que assistiam ao show, pois as brigas do lado esquerdo do palco e da mesa de som eram constantes, ouve até gente que ficou sem carteira e celulares. A falta de mais policiais pode ter sido o fator da desordem, pois era pouco policiais para muita gente.

O show acabou, mas a platéia nem se deu ao trabalho de sair da festa e muitos ficaram por lá mesmo e nem parecia que a quarta-feira era de trabalho. Muitos ficaram a assistir o show da banda Luara e relembrando o que foi o show da dupla em Limoeiro. Ao final do show de B. & M. a platéia ainda pedia mais, pois acharam pouco o que eles tocaram. Assim terminou a terça-feira mais aguardada dos últimos tempos em Limoeiro e região.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top