Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2


Na tarde desta terça (10) a Prefeitura Municipal de Limoeiro começou o corte de aproximadamente 14 a 15 árvores na Av. Severino Pinheiro. Essas árvores são da espécie, acácias e algaroba e por serem árvores de raízes não muito profundas e com vários espinhos as mesma serão trocadas por árvores de outra espécie. As derrubadas dessas árvores estão sendo autorizadas e acompanhada pelos órgão IBAMA e CPRH, tendo em vista que serão replantadas de 34 as 35 novas árvores, ou seja, serão replanta o dobro das arvores retiradas.

“Na verdade tudo e uma seqüência da obra da duplicação da Avenida Jerônimo Heráclito e Severino pinheiro ate a Praça da Bandeira”. As obras começaram no inicio do trevo (entrada principal de Limoeiro) e se estenderá com a duplicação das avenidas até a Praça da Bandeira.
Sendo assim a Av. Jerônimo Heráclito e Severino Pinheiro até a Praça da Bandeira sofrerão radicais mudanças como, por exemplo, as construções da Praça do Horto Florestal e as outras duas que ficam ao lado. Novos canteiros e árvores serão substituídos na Av. Severino Pinheiro, onde contará com nova iluminação.

A obra é financiada pela Caixa Econômica Federal. “Para os limoeirense é um choque ao ver essa árvores um tanto antiga serem derrubadas mais que será contemplado com um novo modelo de avenida e com certeza mais bonita e ainda melhor para os tranzuentes e turistas que visitarão a nossa cidade”. As informações foram colhidas junto à Secretaria de Obra do Município de Limoeiro.


De Folha de Limoeiro

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top