Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2


Márcio Wanderley - Coisas da Vida


Em uma matéria vinculada aqui no site foi informado que as arvores da Avenida Severino Pinheiro seriam, cortadas e depois recolocadas novas mudas, mas o que seria uma obra de melhoria e de reestruturação acaba virando uma polêmica tremenda. Durante toda manhã desta quarta-feira (11) a cidade de Limoeiro ficou se perguntando sobre a cortada destas arvores. Sérgio e Silva em seu programa fez uma enquete e a opinião pública foi unanime e a população repudiou este ato.

Ao vivo um ouvinte informou que a cortada das arvores esta suspensa e que a justiça vai se aprofundar no caso e apura sobre essas cortadas de arvores. Muitos pediram explicações da AMATUR e do IBAMA sobre o fato, mas não ouve explicações de nenhuma das partes. No Facebook esta ocorrendo uma campanha em pro não derrubada destas arvores. A bronca ainda continua e divide informações. O que você acha da derrubada desta arvore? Comente e mostre sua opinião. 




Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top