Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Foto: Osmar Júnior - Flickr


A campanha em Caruaru, cidade famosa por ter eleições acirradas, está fazendo mais uma vez jus à fama. Desta vez, os problemas e melhorias no Alto do Moura, conhecido maior centro de arte figurativa das Américas, virou tema de guerra eleitoral entre os candidatos Zé Queiroz (PDT) e Miriam Lacerda (DEM). Primeiro, começou com  Miriam mostrando Queiroz prometendo mudanças no local em 2008, mudanças, que segundo a democrata, não aconteceram, e o pedetista respondendo que existem mais projetos de melhorias no local.

Mas agora a guerra se acirrou por conta da polêmica do Restaurante Gonzagão, citado na matéria de Miriam.  Segundo Queiroz, o dono do restaurante é Carlos Araújo, e não Roberto Rosendo, citado na reportagem de Miriam.

Hoje, no guia, foi possível ouvir resposta dos dois lados. Primeiro, o guia de Miriam apresentou documentos que comprovam que Roberto Rosendo era o verdadeiro dono do tal restaurante. Até coletiva de imprensa foi convocada. Houve também a revolta de artesãos que teriam sido chamados de "falsos artesões" pelo guia de Queiroz. Mas em seguida, entrou o guia de Queiroz, com documentos provando que Carlos Araújo é que era o dono do tal restaurante, inclusive com depoimentos de moradores do local que alegam que Roberto Rosendo, é na verdade, dono de uma churrascaria vizinha. Apenas o guia de Fábio José (PSOL) permanece fora dessa polêmica, apenas discutindo os problemas da cidade.

A campanha de Caruaru baixou o nível e já são inúmeras denúncias à Justiça Eleitoral contra ambas as candidaturas. É um  péssimo exemplo para a democracia. O blog LIMOEIRO NEWS espera que nenhum dos candidatos de Limoeiro, nem de região, sigam tal exemplo.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top