Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Um acidente grave, na noite de sexta-feira (24), deixou quatro pessoas mortas, na rodovia PE-265, em Sertânia, no Sertão pernambucano, a 316 quilômetros do Recife. De acordo com informações da polícia, a colisão aconteceu no km 12 da estrada, próximo à estrada do Sítio Caruá, quando uma caminhonete com três pessoas bateu em um veículo do modelo Caravan, com oito ocupantes.

A colisão teria acontecido por conta de alguma falha mecânica da Caravan, que teria feito o motorista perder o controle do veículo, deixando-o atravessado no meio da pista. A caminhonete, que vinha no sentido contrário, não conseguiu parar a acabou batendo no veículo, que ficou dividido em duas partes. A Caravan estaria levando pessoas para participar de um evento político em Sertânia. A caminhonte, que caiu num barranco, vinha da cidade de Afogados da Ingazeira.

Três pessoas que estavam na Caravan morreram na hora. Uma mulher que estava na caminhonete também morreu. Quatro feridos foram levados para o Hospital Maria Alice Gomes, em Sertânia. De acordo com a unidade de saúde, eles passam bem e estão em observação. Uma mulher foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife, onde vai passar por uma cirurgia. A polícia não soube informar para onde foram levadas as outras duas vítimas.

Do G1

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top