Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

O Princípio do Contraditório e da Ampla Defesa é assegurado pelo artigo 5º, inciso LV

 O radialista Sérgio e Silva procurou o Blog Meta Bronca para dá uma explicação do motivo pelo qual o diretor do Hospital Regional do Limoeiro (HRL) fez uma representação de queixa crime contra  ele.

“Estou sendo acusado por denunciar o mau atendimento na unidade hospitalar, por cobrar um serviço de qualidade a população que necessita de um atendimento digno.
Após a denuncia de que um acompanhante viu um médico entrando com bebida alcoólica dentro do Hospital, foi dado por mim o direito da ampla defesa  ao diretor da unidade que  não se manifestou sobre o assunto.

O mesmo foi procurado no horário do expediente o qual não se encontrava sendo assim deixei o numero do meu celular com Mauricio secretario do diretor para ele entrar em contato para maiores esclarecimentos e até o momento não houve nenhum retorno.

 Quero que ele investigue quem entrou com a bebida, se não foi um médico que se faça um inquérito administrativo para descobrir quem entrou e dá uma explicação a população.

“A queixa crime não ira me inibir de denunciar e de fazer o meu papel que é informar a população do que se passa no cotidiano do Hospital de Limoeiro” disse o Radialista.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top