Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Foto: Assessoria Imprensa.


Até o final do ano ou inicio de 2013, Gravatá terá sua unidade do Corpo de Bombeiros 

O Quartel de Bombeiros em Gravatá, Agreste do Estado, vai funcionar no imóvel situado na Rua 15 de Novembro, onde funciona hoje a sede da 5ª Companhia de Policiamento da Zona da Mata Sul, o qual dentro da nova estrutura de funcionamento do Pacto Pela Vida, irá funcionar na cidade de Caruaru.

A instalação da Unidade do Corpo de Bombeiros Militar foi uma iniciativa do prefeito Ozano Brito (PSD) juntamente com o deputado estadual e líder do Governo, Waldemar Borges (PSB), que foi atendida pelo governador Eduardo Campos. Esta unidade na cidade trata-se da 21ª do CB.

Na tarde de ontem (14), estiveram reunidos para uma visita as instalações da futura unidade do CB em Gravatá, o Secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, o Comandante da Polícia Militar de Pernambuco Coronel Luiz Aureliano, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Casa Nova, o deputado Waldemar Borges e do Delegado de Gravatá, Rodolfo Bacelar.

O Secretário de Defesa Social, Wilson Damásio, falou sobre a implantação dos bombeiros na cidade: “Será instalado em Gravatá uma seção do Corpo de Bombeiros, em razão do crescimento da cidade, da localização estratégica, nas margens da BR 232, e este serviço é essencial para contribuir na segurança de todos os moradores e visitantes. A partir deste momento iremos trabalhar toda documentação e projeto para iniciar a reforma”, sinalizou.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top