Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Blog Escada.com

Os irmãos Gouveia, que viraram notícia em 2008 por terem sido eleitos prefeitos em três municípios pernambucanos, agora têm que amargar impugnações que certamente marcarão suas carreiras políticas.
Jânio Gouveia (Amaraji) e Mary Gouveia, esposa de Jandelson (Escada) tiveram seus pedidos de registro de candidatura indeferidos pela Justiça Eleitoral esta semana. Galego do Gás (Primavera) teve candidatura deferida, mas ainda não é definitiva.
Jânio tem 05 processos no Tribunal de Contas de Pernambuco e mais 04 processos no Tribunal de Contas da União, inclusive “transitado em julgado”. Jandelson, mesmo não sendo candidato, já carrega sobre si 05 processos de contas irregulares no TCE-PE.
Galego do Gás, embora não seja citado na relação do TCE, tem seu nome incluído no Tribunal de Contas da União por irregularidades no uso de recursos da Fundação Nacional de Saúde – Funasa. Ao que tudo indica, esses quatro anos não foram tão benéficos aos prefeitos recordistas da Mata Sul.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top