Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Um padre de 41 anos foi preso nesta quarta-feira (15), em Floresta, município a 432 quilômetros do Recife, no Sertão de Pernambuco, por suspeita de pedofilia. De acordo com a assessoria de imprensa da Gerência de Polícia do Sertão, a operação foi realizada em parceria entre policiais civis e militares, que autuaram o religioso em uma fazenda na zona rural de Floresta.


Segundo o delegado Moary Drumond Pimenta, a prisão preventiva foi solicitada pelo Ministério Público, através da comarca de Cabrobó. “Faz mais de dois anos que estamos com esse procedimento, o inquérito foi para a Justiça, voltou, foi para o MP e retornou novamente. Hoje pela manhã recebemos o decreto da Justiça de Cabrobó. Não houve resistência à prisão, ele acompanhou os policiais de maneira tranquila”, comentou Pimenta. O delegado disse ainda que não poderia dar maiores informações, pois o processo segue em segredo de Justiça.

Ainda de acordo com a assessoria, o pároco, natural de Sanharó, no Agreste do estado, vem sendo investigado desde 2008 e foi acusado por várias vítimas. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Cabrobó, onde atuava na época em que foram feitas algumas das acusações, e está à disposição do poder judiciário.
De acordo com o padre Jorge Botta, chanceler da Diocese de Floresta, o padre trabalha para a diocese, mas não estava à frente de nenhuma paróquia. 

De G1

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top