Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Reprodução | Microsoft

Uma versão finalizada do Windows 8, da Microsoft, vazou na internet meses antes do lançamento oficial, programado para outubro. O nome da variação é Enterprise e pode ser encontrada em sites de arquivos torrent. Porém, baixar e instalar o programa é considerado ilegal. Essa versão não inclui o Windows Media Player e foi criada após uma decisão da União Europeia que obrigou a Microsoft a oferecê-lo sem o programa.

Novidades - Em março, a Microsoft já colocou para download, em seu site oficial, uma versão gratuita (Windows 8 Release Preview) para usuários testarem o novo sistema operacional. A nova versão foi desenvolvida para funcionar tanto em computadores como em tablets com a interface touch. A grande novidade do sistema são os "tiles" (blocos) que substituirão os tradicionais ícones estáticos. Os blocos além de darem acesso a um aplicativo, eles mostram atualizações em tempo real referente ao serviço. Por exemplo: no bloco e-mail são mostrados os assuntos das últimas mensagens recebidas.

De Band

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top