Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Mulher encontrou preservativo em molho de tomate (Foto: Montagem sobre fotos de Divulgação/Brigada Militar e Bruna Ostermann)

Mulher diz que usou o produto para preparar comida durante toda a semana. Empresa promete fazer análise no produto e reembolsar a consumidora.

Uma agricultora de 32 anos teve uma surpresa desagradável quando preparava o almoço para a família nesta quinta-feira (20). Moradora do interior de Rio Pardo, na Região Central do Rio Grande do Sul, ela diz ter encontrado um preservativo dentro de uma caixa de molho de tomate.  Andreia Bastos de Oliveira diz que usou o produto durante toda a semana.

"Passei a semana toda cozinhando com o molho de tomate. Só hoje na hora do almoço que fui perceber. Tinha uma coisa trancando. Abri toda a caixa e vi o preservativo", disse ao G1 a mulher, que registrou ocorrência na Polícia Civil na cidade no fim da tarde.

 Antes, a agricultora procurou a Vigilância Sanitária. Devido ao feriado do Dia do Gaúcho, o órgão informou que não teria condições de encaminhar uma equipe ainda nesta quinta para uma análise.

"Assim como aconteceu comigo, pode acontecer com outras pessoas também. Moro com meu marido e tenho dois filhos, um de 3 e outro de 14 anos. O preservativo pode estar infectado. Vou buscar meus direitos", reclamou a agricultora.

 Procurada pela reportagem do G1, a marca de massa de tomate Quero informou que irá encaminhar uma equipe na sexta-feira (21) para analisar o produto e garantiu que irá reembolsar a consumidora com uma nova caixa do produto. Eles não sabem o que pode ter ocorrido.

Para ler mais notícias do G1 Rio Grande do Sul, clique em g1.com.br/rs. Siga também o G1 RS no Twitter e por RSS.

Por G1

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top