Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Hoje dia 20, a Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco aprovou por unanimidade um projeto de autoria do dep. Estadual José Humberto Cavalcanti, que denomina   a Academia das Cidades da cidade do município de Limoeiro de Carlos Alberto de Oliveira, o projeto agora segue para sanção do Governador Eduardo Campos.

Esta proposta visa homenagear o ilustre limoeireinse Carlos Alberto Gomes de Oliveira, em agosto de 2011, onde por muitos anos dedicou-se a organização do esporte neste Estado, em especial naquele município. Formado em Direito na Faculdade de Direito no Recife, antes de entrar no ramo do futebol, Carlos Alberto teve carreira política. Foi deputado federal por Pernambuco por três mandatos, também foi secretário estadual de Interior e Justiça no governo Moura Cavalcanti.

Como desportista ocupou a vice-presidência da Confederação Brasileira de Futebol - CBF em 1992 e em seguida comandou a Presidência da Federação  Pernambucana de Futebol – FPF de 1995 até o ano atual, sendo este osegundo maior mandato de um dirigente nesta função, desenvolvendo um grande projeto de sustentação do futebol local.

José Humberto Cavalcanti
Deputado Estadual

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top