Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2



O prefeito de Limoeiro e candidato à reeleição, Ricardo Teobaldo, abriu 42 pontos percentuais de vantagem sobre o candidato do PSB, João Luiz Filho, o “Joãozinho”, de acordo com pesquisa do Instituto Exatta realizada naquele município no início deste mês. O candidato Dr. Barbosa tem 2%, Isaac do ônibus 1%, brancos e nulos somam 6% e não sabem ou não quiseram responder também 6%.

De acordo ainda com a pesquisa, a gestão do prefeito é considerada boa ou ótima por 70% do eleitorado, regular por 19% e ruim ou péssima por 10%. No entanto, quando se perguntou ao eleitor se aprova ou desaprova a gestão municipal, 81% responderam que aprovam e 18% que desaprovam. Já a gestão do governador Eduardo Campos é aprovada por 91% da população e rejeitada por 6%.

“Isso em absoluto não me surpreende porque o governador tem ajudado muito o nosso município. Não foi por outra razão que eu e o meu grupo político o apoiamos firmemente na sua reeleição em 2010”, declarou Ricardo Teobaldo.

Por sua vez, o governo da presidente Dilma Rousseff é aprovado por 91% dos eleitores, e reprovado por 8%. A pesquisa foi realizada entre os dias 5 e 7 de setembro com 373 questionários, tem margem de erro de 5,2%, para mais ou para menos, e está registrada no TRE sob o número 134/2012.

Inaldo Sampaio (Blog do Inaldo) | Folha de Limoeiro

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top