Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2


Uma cena assustadora causou a morte de Igor Golushkin, de 34 anos. De acordo com o site “Red Hot Russia”, o atleta de levantamento de peso morreu horas depois que uma barra atingiu a região de seu peito quando ele tentava levantar 400 libras (cerca de 181,4 kg) em uma competição amadora (A IMAGEM ABAIXO É FORTE).

Era a primeira competição da carreira de Golushkin. Nos treinos, uma testemunha afirmou que ele teve problemas na tentativa de levantar 160 kg e a barra chegou a escapar das suas mãos, mas foi segurada pelos técnicos que estavam ao redor.

Na competição, a tentativa foi ainda mais ousada, de mais de 181 kg. Sem o devido auxílio do staff do evento, a barra caiu com extrema força sobre o seu peito, atingindo o diafragma e quebrando algumas costelas. Ele chegou a levantar e foi levado ao hospital. Horas depois, teve uma “concussão cardíaca”: o impacto provocou uma parada cardiorrespiratória, e ele não resistiu.

O vídeo abaixo mostra a tentativa do atleta e a queda da barra na altura do diafragma. As cenas são fortes:




Fonteuolesporte

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top