Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2



O Ponto de Memória Galpão das Artes após percorrer diversas cidades pernambucanas e recentemente esteve nas ruas de Campina Grande na Paraíba prepara-se agora para ir a Salvador na Bahia.  Com a nova montagem que estreou em 2011 na versão de rua A Inconveniência de Ter Coragem já acumula as seguintes premiações: melhor ator coadjuvante para Tarcísio Queiroz no Janeiro de Grandes Espetáculos em 2012, melhor ator para Jadenilson Gomes e melhor ator codjuvante para Tarcísio Queiroz, no Festival de Teatro de Rua do Cabo de Santo Agostinho.

E cumpriu duas curtas temporadas, uma em Caruaru no Teatro do Shopping Difusora e uma outra no Teatro Arraial em Recife. A participação da trupe teatral será na 3ª edição de Festival de Teatro Amador (FETA) que acontecerá entre os dias 13 e 21 de outubro no Centro Cultural Ensaio. O FETA é aberto para inscrições de grupos teatrais de todo país e o objetivo é revelar a produção teatral de grupos emergentes.

Lá  também será promovido o intercambio e a integração entre os grupos de diversas regiões do Brasil. Esses grupos serão inseridos dentro de um processo profissional e apresentados a um público formador de opinião buscando a valorização do trabalho desses aspirantes a profissionais das artes cênicas. O Galpão irá se apresentar dia 20 de outubro às 17h40min mostrando ao publico baiano  o espetáculo “A inconveniência de ter coragem”.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top