Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Pollinni Silva

Prefeito de Limoeiro Inimigo da Natureza - É lamentável o que acontece aqui na cidade de Limoeiro, uma atitude do gestor público do município vai totalmente ao contrário do restante do mundo.  Enquanto todo planeta se mobiliza em preserva a natureza o prefeito de Limoeiro demonstrou que não tem muita preocupação com a mesma. Sem dó nem piedade foram derrubadas cerca de dez árvores frondosas, na praça ao lado da Facal ali plantadas há décadas.

 Há uma revolta por parte dos munícipes que transitam diariamente pela Avenida e vê uma cena como aquela e ainda fazem a seguinte pergunta: ”Será que é mesmo necessário derrubar as árvores para se fazer uma praça?”. Será que não é possível valorizar, preservar, o meio ambiente em prol de uma cidade mais bonita e arborizada para uma vida melhor no futuro para quem mora aqui.

O que é mais curioso é que ninguém sabe informar se o ataque à natureza teve autorização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA e que nenhum “ambientalista” daqui de Limoeiro se posicionou em relação a este fato.
Fica aqui um apelo a toda população e aos órgãos competentes que abracem esta causa para que possamos ter uma vida mais saudável no futuro.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top