Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

A CBF anunciou nesta quarta-feira (14) a antecipação de dois clássicos da 37ª e penúltima rodada do Brasileirão. Assim, os confrontos Vasco x Flamengo e Corinthians x Santos, que seriam realizados em 25 de novembro (domingo), passaram para o dia anterior, no sábado, sendo ambos às 19h30. 

 A mudança foi realizada para que não houvesse conflito de local com os jogos previstos para o dia 25 de novembro. Assim, a partida entre Palmeiras e Atlético-GO poderá ser disputada no domingo no Pacaembu, mesmo palco de Corinthians x Santos no sábado. Situação semelhante acontece no Rio, onde o Engenhão receberá Vasco x Flamengo no sábado e Botafogo x Atlético-MG no domingo. 

 Pelo regulamento do Brasileirão, todos os 10 jogos da penúltima e da última rodada do campeonato precisam ser disputados simultaneamente, para que não haja favorecimento de ninguém. Mas no caso de Vasco x Flamengo e Corinthians x Santos, os quatro times envolvidos não influem nem na luta pela vaga na Libertadores e nem na briga contra o rebaixamento. Por isso, a mudança pôde ser feita.

 Confira como ficou a penúltima rodada do Brasileirão: 

Sábado (24/11)
Vasco x Flamengo (19h30)
Corinthians x Santos (19h30)

Domingo (25/11)

Botafogo x Atlético-MG (17h)
Palmeiras x Atlético-GO (17h)
Inter x Portuguesa (17h)
Cruzeiro x Coritiba (17h)
Ponte Preta x São Paulo (17h)
Figueirense x Grêmio (17h)
Sport x Fluminense (17h)
Bahia x Náutico (17h)

Por Folha-PE

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top