Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

.

.

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2


Marcos Paulo estava casado com a também atriz Antônia Fontenelle
Foto: Gustavo Belarmino/NE10/Arquivo

O corpo de Marcos Paulo será cremado ainda na manhã desta segunda-feira (12), no Cemitério Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. O ator e diretormorreu depois de sofrer uma embolia pulmonar, na noite desse domingo (11).

Aos 61 anos, Marcos Paulo lutava havia mais de um ano contra um câncer no esôfago e, em agosto do ano passado, havia passado por uma cirurgia pararemover o tumor, descoberto precocemente durante exames de rotina.

Entre seus trabalhos mais recentes como ator está o papel de protagonista em "Começar de Novo" (2004), de Antonio Calmon. Como diretor, ele esteve à frente de produções como "O Beijo do Vampiro" e "Malhação". No cinema, "Assalto ao Banco Central" foi o seu primeiro longa como diretor.

Marcos Paulo foi casado com as atrizes Renata Sorrah e Flávia Alessandra, com quem teve Giulia, hoje com 12 anos. Ele era casado com a também atriz Antônia Fontenelle, 39, com quem estava no momento em que faleceu.

Por NE10

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top