Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

 
Foi aprovado por unanimidade na tarde do dia 20 de novembro , na Câmara Municipal de Vereadores, o requerimento do vereador Thiago Cavalcanti (PSDB), que transforma o Ponto de Memória Galpão das Artes em utilidade pública. A aprovação do requerimento foi testemunhada pelos integrantes do Galpão, a exemplo de Fábio André, Edna Alves, Lucas Rafael, Jadenilson Gomes além de Cléa Andrade, uma grande incentivadora do espaço cultural,  a gestora Rosilene Mendonça da Escola Municipal Nossa Senhora dos Anjos e a vice-prefeita Virgínia Aquino (PTB). 

Estavam presentes os vereadores Thiago, Zé Nilton (PTB), Beto de Washington (PSD), Sylvia Arruda (PSD), Daniel do Mercadinho (PSDB), Juarez (DEM), Zélia de Ribeiro do Mel (PSD) e Joãozinho (PSB). A aprovação do requerimento foi bastante comemorada, inclusive por Virgínia Aquino que foi convidada a fazer parte da mesa. "Isso é muito importante, pois eles estão levando o nome de Limoeiro ao Brasil e ao mundo. Sinto-me muito feliz com a atitude de Thiago em apresentar esse requerimento", disse a vice.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top