Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2



A empresa japonesa Nissin Ajinomoto, inaugurou, nesta segunda (12 de novembro), a primeira fábrica no Nordeste, em Glória do Goitá, Mata Norte do Estado. O registro foi feito pelo deputado José Humberto Cavalcanti, do PTB. O parlamentar informou que está prevista, inicialmente, a geração de 300 empregos diretos. 

Ele lembrou que o município sempre teve a economia baseada na cana-de-açúcar e na avicultura, mas o segmento industrial já é uma realidade na região. José Humberto destacou que está em construção a fábrica de autopeças WHB. A unidade vai fornecer produtos para a Fiat, sendo instalada no município vizinho de Goiana. O deputado salientou que o novo empreendimento deve gerar dois mil postos de trabalho. 

Ainda nessa quarta, José Humberto destacou a realização de um seminário promovido pelo PTB do Estado para prefeitos e vice-prefeitos. O parlamentar informou que o presidente estadual da legenda, senador Armando Monteiro, abriu o encontro, falando sobre os desafios de gestão das cidades. O encontro teve a participação de especialistas em diversas áreas. (V.B.)

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top