Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2



Mellyna Reis

A Polícia da Bahia prendeu nesta sexta-feira (23) um médico suspeito de ter violentado sexualmente uma jovem de 19 anos, em Feira de Santana, distante 100 km de Salvador. Em depoimento, a vítima disse que foi dopada com remédios antes do estupro. 

Os investigadores do serviço de inteligência da delegacia aguardaram o suspeito sair de casa para efetuar a prisão. Segundo a polícia, o suspeito vestia um jaleco e teria afirmado que iria dar plantão no município de Água Fria, perto de Feira de Santana.

O médico alegou que a jovem passou mal quando estava com ela e a namorada, de 17 anos, em um bar. Depois ele a teria levado para casa com a intenção de prestar socorro. A versão foi a mesma contada pela menor. Os dois negaram o crime.

O fato ocorreu em setembro e, na época, a vítima disse ao delegado que aceitou o convite para ir ao bar na condição de amiga, que depois foi dopada e violentada. O exame de corpo delito confirmou o ato sexual.

Ainda segundo a polícia, o especialista já respondia por outro crime de estupro em outro Estado. O médico foi encaminhado para o Complexo Prisional de Feira de Santana.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top