Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Do NE10  
Tubarão encontrado é da espécie Cabeça-chata. Foto: Luiz Fabiano/Especial para o NE10
Pescadores encontraram na manhã desta terça-feira (13) um tubarão na praia de Pau Amarelo, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. O peixe, segundo o pescador que o capturou, tinha mais de 150 quilos e 2,2 metros. O animal foi capturado vivo a cerca de 2 mil metros da costa, por três pescadores, identificados como Adriano, Casimiro e Amaro.

Adriano disse que se assustou ao encontrar o bicho e acreditou que a sua rede, fina, não seria capaz de sustentá-lo. "Ele deveria ter rasgado a rede", afirmou. O pescador informou ainda que este é o sexto tubarão que captura. O último teria sido em 2010, com 2,6 metros.

OUTRO ANIMAL - Este é o segundo caso de captura de tubarão na RMR em quatro dias. Outro animal, de aproximadamente 200kg e 2,65 metros de comprimento, foi pescado por volta das 5h do último sábado (10), próximo à entrada do Porto do Recife, em uma área conhecida como Boca da Barra, onde o Rio Capibaribe se encontra com o mar.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top