Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2






Feriadão de reggae, rock, frevo e batucada para quem vai ficar no Recife. A agenda de shows traz Ultraje a Rigor cover, Maestro Forró, Patusco e Dezarie.

O Manhattan, em Boa Viagem, recebe a banda cover do Ultraje a Rigor. Ao menos visualmente, é quase a original - o vocalista Ricardo Trovão é irmão gêmeo de Roger, e os músicos são integrantes (ou ex) do grupo oficial. O show é de hits, como Nós vamos invadir sua praia e Inútil. Lembrando que Roger não viaja de avião, vale a visita para que curte a banda, mas nunca pôde assistir a um show.

Sábado é dia de frevar. A Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, liderada pelo Maestro Forró, lança o segundo CD, #CabeçaNoMundo, com show gratuito neste sábado (17), às 20h, no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu. Artistas que participaram da gravação do disco, Lirinha, Fred04 e Marco Cesar se juntam aos 21 músicos da Orquestra nesta paresentação.

Em Olinda, o Patusco dá início aos ensaios preparatórios para o Carnaval 2013. Os mais de 140 integrantes da bateria mais o grupo mirim Patusquinho puxam o folião a partir das 16h. O ponto de encontro é em frente ao Posto BR, após a delegacia do Varadouro. A partir deste, todo domingo é dia de prévia com o Patusco.

No domingo, Dezarie, a rainha do reggae, se apresenta no Haras Boa Viagem. A cantora das Ilhas Virgens mostra The fourth book, quatro disco da carreira, uma volta ao reggae roots. Músicas como Gone down, Fya e Gracious mama Africa estarão no repertório. A noite fica completa com o som de Donabagga, Ras Felipe & China Souza Sound System, ambas pernambucanas.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top