Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Do JC Online

A motorista de um Polo perdeu o controle do carro e provocou um grave acidente na BR-232 na manhã desta quarta-feira (26). O veículo de Maria Barbosa Lins caiu de uma barreira na altura do km 41, no município de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, por volta das 10h30. A sobrinha da condutora, Brenda Artenísia de Oliveira Santos, de 18 anos, morreu no local.

No momento do acidente, Maria Barbosa Lins estava com sua sobrinha e seu filho, Anderson Henrique Barbosa Oliveira. Eles passaram o feriado de Natal no município de Vitória de Santo Antão, e estavam voltando para Recife. De acordo com informações da Rádio Jornal, Maria Barbosa trafegava em alta velocidade. Por isso, perdeu o controle do carro, que bateu numa murada e caiu de uma barreira.

A condutora e seu filho ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital São Murilo, em Vitória de Santo Antão. Eles não sofrem risco de vida. Já a sobrinha de Maria, Brenda Artenísio, morreu no local do acidente. Seu corpo foi encaminhado ao necrotério de Vitória de Santo Antão. O carro ficou totalmente destruído.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top