Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2



O Procon Pernambuco e o Ministério Público estadual (MPPE), firmaram um Termo de Ajuste de Conduta – TAC com as empresas de telefonia Oi, Tim e Claro. Os TACs estabelecem que as três façam investimentos para melhorar a qualidade do serviço prestado em Pernambuco. No Termo ficou estabelecido ainda que as três deverão pagar uma multa de R$ 200 mil cada.

Durante o ano de 2012, o Procon-PE constatou que estas empresas são as mais reclamadas, através da campanha do Livro de Reclamações, na qual foram colhidas, em todo Estado, 10.967 assinaturas de consumidores que tiveram problemas de queda na ligação e ausência de sinal na linha telefônica.

As multas serão recolhidas ao Fundo Estadual de Defesa do Consumidor. O Procon vai acompanhar a implementação das melhorias. E o não cumprimento das obrigações estabelecidas nos TACs acarretará a aplicação de novas multas.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top