Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2





Um acidente envolvendo um carro de passeio, modelo Celta, de placa KKT-2323, terminou com dois mortos na PE-41, em Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife (RMR). No veículo estavam o soldado do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), da Polícia Militar Joselito Andrade da Silva, de 37 anos, e a esposa dele, Fernanda Cristina Ferreira de Lima e Silva, de 35 anos, que morreram no local.

O Carro capotou após bater em carroça de trator. De acordo com informações da polícia, o casal estava na praia de Ponta de Pedras, em Goiana, no Litoral Norte do Estado. As vítimas deixaram dois filhos, um menino de um ano e uma menina de sete anos, na casa de praia e estavam voltando para casa em Carpina quando aconteceu o acidente. Informações de testemunhas deram conta que uma carroça pipa se desprendeu de um trator que a puxava, bem na frente do Celta. O policial militar que conduzia o veículo, não conseguiu desviar, colidiu com a carroça e capotou. O motorista do Trator fugiu do local. O acidente aconteceu por volta das 18h.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos para identificar as verdadeiras causas do acidente. Os corpos do policial militar Joselito Andrade da Silva e da esposa dele, Fernanda Cristina Ferreira de Lima e Silva foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top