Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2



O músico Dominguinhos, de 71 anos, internado há quase um mês no Recife, sofreu uma parada cardíaca nessa terça-feira (8). De acordo com o boletim médico divulgado nesta quarta (9), a pressão arterial do sanfoneiro já foi normalizada.

José Domingos de Moraes, o Dominguinhos, continua no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Santa Joana, no Centro. O músico deu entrada no hospital no último dia 17 com infecção respiratória e arritmia cardíaca.

O sanfoneiro permanece respirando com a ajuda de aparelhos. A doença pulmonar pode ter sido adquirida quando ele esteve no município de Exu, no Sertão de Pernambuco, no último dia 13, para as comemorações do centenário de Luiz Gonzaga.

Apesar de os sedativos terem sido retirados na semana passada, Dominguinhos continua sem estabelecer contato com o médico responsável pelo seu tratamento, Odin Barbosa da Silva.

Com informações do NE10

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top