Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Foto: Edvaldo Carvalho / Folha de Limoeiro
 
A presidente da ACIL (Associação Comercial e Industrial de Limoeiro) Patrícia Holanda de posse do Decreto Estadual 38997, convocou uma reunião extraordinária nesta quarta (02) ás 20hs, após tomar conhecimento do ato tomado pelo Governo do Estado com o fechamento da Coletoria Estadual no Município. Com o encerramento das atividades da coletoria Estadual em Limoeiro os comerciantes do município terão que a partir de agora se deslocar a Surubim, Carpina ou vitoria. As informações e de que a unidade de carpina não oferece condições de atendimento para o comerciante de Limoeiro, pois a agencia desta cidade funciona em prédio alugado e com apenas um funcionário o qual e um estagiário, informações dos comerciantes e contadores presentes.
 
Já a agencia de Limoeiro tem uma equipe completa com Gerente, coletor, funcionários de carreiras, Auxiliar em serviços e vigilantes, ou seja, uma equipe completa. A caso em que o comerciante terar que se dirigir a vitoria de Sato antão já que só Limoeiro dava o suporte aos comerciante de Limoeiro e região caso venha a fecha. Foram convidados o prefeito Ricardo Teobaldo e o Dr. José Felix presidente da câmera, o prefeito quando questionado a respeito do fechamento da coletoria deixou claro que essa decisão deve ter critério de critérios técnicos. Sendo assim não é tão fácil revogar um Decreto Estadual, mais que irá marcar uma audiência com o Secretario da fazenda e que esta comissão tem de ir com argumento para contra-argumentar com ele.
 
Tendo conhecido os motivos o qual causou o fechamento da agencia da coletoria pelo secretario da Fazenda. A justificativa é de redução do quadro de funcionário, já foi elaborado um plano de emergência, que é pedir ao secretario da Fazenda, um posto avançado da fazenda em Limoeiro. Como muito se falou não e só a cidade de Limoeiro a perder sua agencia da coletoria Estadual, mas varias cidades importantes no estado, até cidades industriais como Igarassu perderão suas Coletorias Estaduais.
 
Vejam as cidades que devem fecha as sua agencias, são elas. Limoeiro, Santa Maria do Cambucá, São José do Egito, Pesqueira, Igarassu, Bezerros, Escada e Lajedo.
 

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top