Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Foto: Divulgação
 
Marcus Venicius Nery Wanderley, de 20 anos, namorado da nadadora pernambucana Mariana Arnaud, está internado na UTI do Hospital Português, no Recife, com leucemia. Marcus vai precisar de 21 bolsas diárias de sangue durante o tratamento, que deve durar entre 30 e 45 dias. As sessões de quimioterapia tiveram início ontem.
 
As doações de sangue para Marcus Venícius devem ser feitas no Instituto de Hematologia do Nordeste (IHENE), que fica na rua Tabira, 54, no bairro da Boa Vista (próximo ao Hiper Bompreço da Agamenon Magalhães). O nome do paciente e o hospital onde ele está internado precisam ser informados no momento da coleta.
 
O IHENE funciona de segunda à sexta, das 7h às 19h, e aos sábados, das 8h ao meio-dia. Para doar sangue são necessários alguns requisitos: ter entre 17 e 67 anos; pesar no mín imo 50 quilos; estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas quatro horas que antecedem a doação); e estar descansado (ter dormido pelo menos seis horas nas últimas 24 horas).
 
Ao se deparar com a situação do namorada da companheira de natação, o jovem Álisson Campos está mobilizando diversos jovens de Limoeiro para comparecer ao IHENE e contribuir com a doação de sangue mas a locomoção é o principal empecilho encontrado pelos jovens.
 
"Apelamos a Prefeitura da cidade para colaborar conosco e nos ceder um ônibus para a viagem, que acontecerá no dia 10, pela manhã, com partida da Praça da Bandeira", informou Álisson.
 
Fonte: Blog Giro das Notícias

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top